14 março 2012

Convite para conhecer técnicas que ajudam a melhorar!


Gente, pra quem ainda fica só na dobradinha médico e psicólogo, aí vai uma oportunidade de conhecer mais técnicas para melhorar!
A ONG Instituto Pensamentos Filmados vai promover um encontro no sábado dia 17 de março as 14 horas no Parque do Ibirapuera, entrada pelo portão 7, onde faremos uma prática de Yoga e dança circular.
Apareçam!
Até!


2 comentários:

Fee disse...

Olá Ana... Há pouco mais de um ano venho enfrentando uma depressão profunda e apenas há menos de 15 dias é que resolvi escrever sobre o assunto em fóruns e num blog. Hoje cheguei em casa em total desespero, chorando e me sentindo péssima, após algumas ligações para o meu psiquiatra e para minha mãe (médica) descobri que foi causado por tentar para rápido de mais o rivotril de todo o santo dia. Mas o seu blog me ajudou hoje, me ajudou hoje a ficar longe dos carros, da janela do meu quarto e da faca de churrasco na última gaveta do móvel da cozinha. Ele está me ajudando a sobreviver hoje, mais do que meus familiares, mais do que minhas amigas que acreditam que o que eu tenho não é depressão. É só tristeza ou falta de algum namorado. Obrigada por hoje mesmo que você nunca leia este comentário. Gostaria de alguma informação sobre os tratamentos complementares que você faz, pois venho achando que só psicólogo e medicação não tem adiantado tanto assim.
Fee
http://aindavivo.zip.net/

Ana Maria Saad disse...

fee, acabei de postar um comentario no seu blog!
e repito na nossa ong tem varias dicas: http://www.pensamentosfilmados.com.br/br/servicos-que-podem-te-ajudar/
e a gente vai se ajudando!
c cuide com carinho!
bjoka