18 junho 2011

Cura do câncer conhecida há 35 anos!

Você com certeza já viu, mesmo de longe, o sofrimento horrendo de alguém com um câncer grave e de seus entes queridos. E se você soubesse que a cura desse câncer é conhecida há 35 anos? Pois é, pois é, pois é! – como diria a Chiquinha amiga do Chaves do 8! E por que a sociedade até hoje ficou sem acesso a esse medicamento?
É isso que mostra esse documentário recente “Burzynski: cancer is serious business”(na minha tradução: Burzynski: câncer é um negócio sério e muito lucrativo.) Quem souber inglês vale a pena assistir, porque infelizmente ele ainda não tem legendas em português. O filme está disponível de graça na íntegra até dia 20 de junho nesse link:http://vimeo.com/24821365.
Em geral esse filme mostra como o poder e interesse financeiro (dinheiro, capital, bufunfa, grana) é colocado acima das nossas vidas. Aliás ele prova que nossas vidas não tem valor algum perante os órgãos que foram criados para servirem à sociedade, ou seja, a nós mesmos! E como esses órgãos fazem para ter dinheiro? Eles usam o nosso! E não em nosso favor, não para promover nossa qualidade de vida e bem estar, ao contrário!
E por que então, nós que somos a maioria continuamos assim, a mercê dessa gentalha?
Porque é uma minoria que se interessa pelo assunto mala relacionado à finanças! Porque ao invés de questionarmos o modo como vivemos preferimos não nos envolver; porque ao invés de questionarmos porque existe publicidade preferimos nos render ao seu poder de sedução; porque realmente se informar a fundo como os governos e bancos funcionam, bem como todo o sistema sócio- econômico, e o porque existem crises financeiras e suas consequências é chato mesmo, pra caramba; porque quando olhamos para os poderosos, de qualquer área, seja os Ronaldinhos do futebol ou as Giseles da moda, não nos questionamos que se eles ganham o que ganham é porque alguem que tem mais grana que eles paga, e que são esses “alguens” que detem esse dinheiro todo que somente chega  a uma minoria, enquanto a maioria foi manipulada a aceitar essa situação toda.
Continuamos a mercê da gentalha por preguiça mesmo, porque é melhor ir achar algo que nos relaxe dos problemas do dia a dia, algo que nos mantenha fora da realidade, e hoje a mídia e as indústrias, com tanta tecnologia, moda incrível, bebidas, artigos de beleza, esportes, viagens, etc, etc, etc, sabem muito bem como nos deixar alienados, de modo muito prazeroso!  
E assim, ao nos alienarmos, servimos a essa minoria imatura que está no poder, viciada em jogar Banco Imobiliário com a vida real! E para eles o vício do jogo é tamanho, que roubar o outro e matar diretamente ou indiretamente já não é mais problema, até faz parte da regra! É isto que mostra o tal documentário: salvar vidas não é o foco, ganhar zilhões em dinheiro sim!
Quando nos enchemos de obrigações e entretenimentos que não nos sobra tempo para cuidar do despertar da nossa consciência, que está atrofiada, contribuímos para fatos como esse da possibilidade da cura do câncer,  a qual existe há 35 anos, não chegarem até nós! Quantos de nós já acompanhamos entes queridos definharem com câncer e seus tratamentos invasivos, sem saber que havia outra alternativa de medicamento, além daquela oferecida?
Antigamente a escravidão era escrachada, mas como viram que não rolava, a pressão foi tanta e libertaram os escravos. Ora, os senhores devem ter pensado: “libertem os escravos porque podemos ter muitos deles sem que eles saibam! E melhor: ainda contribuindo com nosso esquema de bom grado!”. Tudo se tornou articulado e quando a coisa ficou articulada, danou-se! Acreditamos que pensamos pela própria cabeça, acreditamos que somos livres… E assim acreditamos que podemos nos dar o luxo de nos alienar de nós mesmos! 
Já percebeu que muitas terapias eficientes e sem efeitos colaterais são discreditadas, de propósito, enquanto que alguns tratamentos de câncer, como é mostrado nodocumentário, além de não salvarem a vida do paciente os detona para que ele morra depois em agonia maior! E isso é aceitável pela nossa mente brilhante e racional, que acredita e não questiona quando algum cientista ou pessoa cheia de títtulos incríveis, dados pela sociedade, fala algo.
E essas pessoas distorceram a maioria das terapias e práticas voltadas para o autoconhecimento até elas virarem chacota e serem encaradas com desdém, por exemplo, a astrologia que nos fornece o mapa astral. Na nossa cabeça super racional e “cética”, ela foi implantada como algo voltado para os ingênuos e crédulos que querem saber de adivinhações, do futuro! Quando na verdade um mapa astral é somente um guia que ajuda a pessoa a se conhecer a fundo, se referenciar para poder se equilibrar, conhecendo suas qualidades e defeitos a fim de se desenvolver da melhor maneira possível.
Mas, seres humanos saudáveis, com qualidade de vida, vivendo pela própria cabeça, exercendo sua singularidade, sendo donos de si, não é interessante para as indústrias e poderio que movimentam trilhões e sobrevivem à custa da nossa ignorância, que foi tão bem trabalhada que nos faz acreditar que porque raciocinamos e estudamos somos incapazes de sermos enganados! E não somos só enganados, é muito pior, somos manipulados!
Só quando cada um conhecer a si mesmo é que o mundo mudará, portanto mãos a obra se você realmente quer uma sociedade harmônica, um planeta saudável, mais amor, mais jusitça: comece conhecendo você mesmo!  Seja dono da sua vida! Não aceite que essas indústrias invadam seu dia a dia e te guiem vida afora!
Leia, veja filmes diferentes, busque informação que foge dessa mídia de massa criada para nos sonambulizar com suas publicidades atraentes e que geram em nós necessidades inexistentes! Temos necessidade é de conhecer a nós mesmos! O homem foi para a Lua mas continua sem ir até ele mesmo!
Você se conhece? De verdade? Sabe como é o funcionamento da sua espécie:corpo, mente, emoções, sentimentos, ser? Procura saber? Acredita que psicologia, psiquiatria e auto conhecimento é so para quem é místico ou louco? Então meu caro, acorde! Você está contaminado pelo sonambulismo! Se dê a chance! Vá meditar, fazer yoga, fazer terapias que te ajudem a ser você mesmo! Veja esses filmes também, porque ninguem sabe o dia de amanhã! Amanhã pode ser você ou um ente querido a enfrentar um câncer, e porque você se ignorou e continuou seguindo a sua vidinha de normalóide é que passará o inferno, que poderia ter sido evitado!



2 comentários:

RSR disse...

Meu cunhado sofreu tanto de câncer no fígado, um câncer raro e devastador, rápido, poderia ter durado só 3 semanas. Mas ele fez muitas terapias alternativas, durou 7 meses, deu tempo de arrumar tudo, preparar os filhos, um de 17 anos e outra de 2 anos. Um exemplo. uma amiga está com Não gosto de embrar. Excelente post. Vou repassar a pesoas que precisam ler isto.

Ana Maria Saad disse...

oi rsr
o caso do seu cunhado e de tantos outros prova que há outros caminhos de tratamento...
ais ha muitas coisas que desconhecemos ou que quando nos são mostradas se nao atendem o interesse economico e politico dos poderosos, logo são deturpadas e ate mesmo descartadas. por isso cabe a nos buscar nosso camihno da saude e bem estar! as coisas estão ai! c cuide, obrigada pela visita! bjoka