24 julho 2010

OPORTUNIDADE! EU VOU!

Li que nos EUA alguns seguros de saúde oferecem descontos para praticantes de meditação, já que tal hábito diminui o risco de doenças. Mas o que é meditar? Para quem quer experimentar e mudar hábitos,  em direção a leveza na VIDA, está aí a oportunidade: em São Paulo, no Sábado 14.08 das 9 às 12 horas, na Vila Madalena a querida e famosa Conceição Trucom vai dar uma palestra e nos aprensentar a meditação do coração e norteamento. Para saber mais e se inscrever acesse este link: http://www.docelimao.com.br/site/agenda/722-13-de-marco-meditacao-do-coracao.html

O que a meditação do coração e norteamento pode fazer pela sua qualidade de VIDA? Imagine uma pessoa que você ama muito, e de repente essa pessoa morre... Pois é, uma mãe que viu seu jovem filho falecer de repente, encontrou na prática da meditação do coração 3 vezes ao dia a superação da perda e além disto: "Ela me permitiu NÃO PERDER O NORTE e mais que isso, renascer das cinzas COM NORTE."
E Conceição Trucom acrescenta: "O mais bacana dela é que você não precisa ficar ruminando culpas, causas nem nada. O foco é somente o que vc determinar como NORTE." 
Eu vou! Mesmo porque estou louca para conhecer a Conceição ao vivo! Sou fã do site dela e do livro de alimentação desintoxicante, que me ajudou e ajuda muito! Vale a pena conhecer o site amores!

2 comentários:

Marisa Monforte disse...

A Conceição Trucon é realmente uma sumidade... Já tive a oportunidade de entrevistá-la algumas vezes e graças a ela, há 2 anos sou adepta da linhaça que fez uma grande diferença em vários aspectos...E a terapia do riso? Um barato os seus efeitos!Aninha, tô de olho em tudo! Beijos querida!!!

Ana Maria Saad disse...

que legal marisa!

ela é demais mesmo, né! vc tb!!!

bjoka