07 junho 2010

LEMBRETE!

Fui para a terapia esta semana, fazia uns dois meses que não visitava meu parapsicólogo, embora a sensação era a de que havia ido toda semana. Aliás sinto que embora o tempo passe rápido, parece que ele é esticado... Não sei explicar, mas é como se tivesse vivido uns quatro dias em um, é tudo muito intenso, ainda bem que, bem menos tenso... Começarei a escrever os posts sobre as minhas sessões de terapia (aiiaiaia eita português não sei se essa sessão é com ç ou s e meu dicionário aqui travou... Ai que burrrrica! Dá zero pra mim!). Bom, eu tenho um caderninho aonde anoto tu-do sobre minhas sessões terapêuticas (gosto mais de ss, mas depois que descobrir qual sessão é a correta eu arrumo) e irei passar as anotações para cá, assim organizo tudo e será interessante para eu ver também minha evolução. Adoro este blog porque me ajuda muito no processo de viver e me melhorar.

2 comentários:

Bruno David disse...

Parapsicólogo? Que bacana. Não tinha escutado falar ainda...
Você anota tudo em um caderno sobre a terapia então? É um bom hábito! E ainda não consegui fazer isso, eu escrevo bastante até... mas quando as coisas chegam na minha cabeça, as reflexões. As vezes perco muito das coisas que pensei durante a terapia, mas eu sei que elas voltam, eu não perco pra sempre.
Sinto isso que vc falou sobre o tempo ser esticado. Comigo ocorre o mesmo. ELE PASSA MAIS RÁPIDO DO QUE NUNCA!!! Mas ao mesmo tempo tenho vivido coisas significativas pra mim, o que dá a sensação de esticar o tempo.
Vou adorar ler seus noos posts. TERAPIA! Reflexões!!!!
Ahhh... fiquei com vontade de "constelar" também. Mas exige grana! estes "tratamentos" são carinhos...
GRANDE ABRAÇO MEU PRA VOCÊ!

Ana Maria Saad disse...

é seu calvin, eu anoto tu-do!!! hahahah adoro! o toni que é o parapsicologo que frequento é demais! ele me conduz até mim mesma! qto a costelação é otimo, mas custa... mas as vezes vc encontra por um valor acessivel...

bjoka