07 janeiro 2010

SINTO MUITO!

Estava escrevendo para minha mãe sobre o quase ataque de pânico que tive antes de ontem. Hoje em dia sei que ele vem porque durante anos me reprimi e fui reprimida e anulada. Inclusive a raiva que sentia por ter passado por certas situações bem pesadas era empurrada para o fundo do meu tapete.
 Achava, incorporando a culpa cristã, que era errado sentir raiva e se expressar contra a maioria. Resultado: essa energia toda bloqueada durante anos de repente escapa de alguma forma e aí vem os ataques. Descobri isso com os tratamentos atuais. Aliás comecei a escrever por isto: ainda sinto muito por ter descoberto este tratamento efetivo tão tarde. Se o tivesse descoberto a dez anos atrás teria evitado muito muito muito sofrimento desnecessário. Ainda bem que estou aqui, pois tal sofrimento quase me custou a vida que seria tirada de forma trágica e desequilibrada. Digo para mim mesma:Sinto muito, "antes tarde do que nunca!"

Nenhum comentário: