07 dezembro 2009

CAMINHOS PARA DESPERTAR!

A vida além dessa ilusão de vida a qual estamos tão acostumados... Infelizes acomodados, preguiçosos em romper velhos hábitos, velhas manias. Há diversas maneiras de nos mexermos, sairmos desse marasmo estressante da correria que vai de lugar algum para lugar nenhum. O corre corre nessa esteira de modo de vivermos nossas próprias vidas, que são nossas, mas que estão soltas como se não tivessem donos, como se fossem apenas partículas da massificação.
E hoje em dia há diversas categorias de massificação: de massa; de intelectuais; de tatuados; de nerds; de homossexuais; de bissexuais; de negros; de artistas; de albinos; de evangélicos; de espiritas; de católicos ortodoxos; de católicos flex; enfim de tribos variadas, todos estamos a mercê da massificação.
Há que se desmassificar e para tanto há diversos caminhos, cada qual pode ficar a vontade e escolher, mas é chegada a hora da tomada de decisão. Chega das reclamações e indiganações da vida que são as mesmas de 100 anos atrás (ou muito mais!): os personagens mudam, a trama é a mesma. Portanto chega de reclamar e nada fazer, chega de gostar de reclamar, chega de só pensar, chega de se distrair com assuntos terrestres que a muito tempo vem nos distraindo do que realmente interessa: é hora de olhar para dentro! É hora do esforço individual, do tomar responsabilidade por si, pois quando assumimos a nós mesmos já estamos fazendo o bem, já estamos cumprindo nossa missão de vida: tiramos o peso do outro de se ocupar de nós para que ele também possa desbravar seu mundo interno. E melhor, podemos trocar, compartilhar das experiencias unicas de cada um. Há caminhos, quem souber de outros favor avise! www.novasenergias.net/circulocarmesin/sint.htm
http://www.joealaleixo.com/
http://www.bioenergetica.com.br/
http://www.uni-yoga.org/
http://www.roberthappe.net/
http://www.ermance.com.br/
www.fisica.net/quantica
www.sobresites.com/psicologia
http://www.osho.org.br/ http://www.depsique.org.br/
http://www.cristianccss.wordpress.com/
 http://www.robsonpinheiro.com.br/

Nenhum comentário: