07 março 2009

PORRE

Ter depressão não é nada fácil... Acho que passei anos na esperança de "amanhar vou sarar"! E espero ainda hoje o tal amanhã. Ao contrário de não ter objetivos na vida, sempre tive alguns que minha alma estabeleceu, mas me vi sendo distanciada deles por estar emaranhada nos fios invisíveis e enrolados da depressão.
Ela me afastou sem piedade alguma da vida, da alegria, do entusiasmo, do ânimo, ela roubou-me a reação. Quando a coragem soprou em mim, comecei a luta contra a doença: melhora daqui, piora dali, se arrasta acolá e assim fui lentamente e com muito esforço, ora vivendo ora sobrevivendo. Quando entro em contato comigo, o ser saudável, percebo o quanto a doença cruelmente me mutila e como seria feliz sem ela, dentro do meu conceito de felicidade, que é simplesmente sentir mais bem interiormente do que mal! Resumindo: esta doença é um porre, daqueles em que a gente mistura tudo que é bebida e depois, em meio ao vômito e mal estar, passa a fazer promessas de que nunca mais vai beber, nunca mais!

Nenhum comentário: