25 setembro 2008

MILÉSIMO TRATAMENTO?


Tinha uns 23 anos, havia me formado na faculdade não sei como, trabalhado na área, mesmo com tamanho mal estar interno, para ter a certeza de que do curso de hotelaria a única vontade que havia me restado era a de ser hóspede em hotel. Após inúmeros tratamentos fracassados para depressão, um amor de namoro amoroso, a família que ainda não entendia direito o que se passava iniciei um novo tratamento homeopático,
não que não tivesse tentado a homeopatia anteriormente, havia tentado de tudo, se alguém dissesse: "olha um amigo do primo do meu tio melhorou da depressão comendo formiga e plantando bananeira", no minuto seguinte lá estaria eu de ponta cabeça no jardim saboreando formiguinhas. Até o cigarro parei nessa época. Um dia li que havia um estudo comprovando que o fumo piorava a depressão, pronto bastou para imediatamente eu me tornar uma ex-fumante tamanho o desespero para me sentir melhor. Fiquei quatro anos sem colocar um cigarro na boca! Voltando à homeopatia, minha irmã tinha uma cliente depressiva que havia melhorado muito com esse homeopata de Jacarezinho, uma cidade do interior do Paraná. Fui até o consultório dele por puro desencargo de consciência, não tinha mais esperança alguma de me sentir melhor, estava cansada de tantos tratamentos médicos em vão. A consulta demorou umas três horas, adorei o médico juntamente com a idéia de tomar as bolinhas homeopáticas, várias! Mais um tratamento se iniciava, uma pena que perdi a conta de quantos médicos e remédios experimentei durante quatro anos sem sucesso algum na minha luta contra depressão.

Nenhum comentário: