29 julho 2008

CARIDADE


A caridade em me aceitar mesmo com defeito tão gritante o qual não veio de fábrica, pois se assim fosse poderia reclamar e me devolver. Parece tão simples ser caridosa dessa maneira, apenas aceitando-me com depressão e acne, acredito que a coitada da pele é agredida pelas emoções, quem sabe para me chamar a atenção.
Porém "nem tudo o que parece é", e de simples esta aceitação nada tem. A depresão é minha gaiola e por mais que possa cantar fico limitada, por mais que queira voar o céu me foi confiscado e já enjoei de alpiste. Quem sabe aproveito este enjoamento e deixo de comer, assim fininha ficarei e poderei simplesmente me espremer por entre as grades, quando livre estiver me empanturrarei de brigadeiros com alegria para acompanhar e, sedenta, pedirei algumas doses de caridade para o meu coração. Como é bom voar...

Nenhum comentário: